Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acre ganha avião com capacidade para transportar 6 pessoas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), da Secretaria de Justiça e Segurança Pública ganhou mais um reforço na frota. Nesta quarta feira (23), a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas, do Ministério da Justiça, anunciou a doação de uma avião para o Acre.


O termo de incorporação foi assinado pelo representante nacional, Luiz Roberto Berggiora e pelo secretário de Segurança do Estado, Paulo Cézar Rocha dos Santos. A aeronave é um bonanza modelo A-36, com capacidade para transportar seis pessoas, incluindo a tripulação. O avião foi apreendido com drogas e estava incorporado a frota do gabinete militar do governo do Mato Grosso do Sul.

Anúncios


O coordenador do CIOPAER, Naicke Trindade disse que no início de janeiro uma tripulação do estado vai a Campo Grande buscar o mais novo membro da frota pública do Acre, que passa a contar com três aeronaves em operação.


De acordo com o secretário Paulo Cézar, o bonanza será utilizado no reforço ao combate ao narcotráfico na região de fronteira além de ficar disponível também para apoio a outras ações do governo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido