Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Cruzeiro do Sul decreta recesso administrativo no município

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Clodoaldo Rodrigues, decretou recesso administrativo no município a partir de hoje, 21, até o dia 3 de janeiro. Neste período estarão funcionando apenas os serviços de urgência e plantões como de saúde, fiscalização de trânsito, vigilância de prédios públicos, limpeza pública, coleta de lixo, iluminação pública, cemitérios e outros a critério de cada secretaria.


Os Postos, Centros e Unidades Básicas de Saúde abrirão de 07hs às 19hs e na OCA o Centro de Atendimento ao Cidadão – CAC, vai funcionar de 08hs às 13hs.

Anúncios


Clodoaldo destaca que o recesso administrativo não causará prejuízo à população e proporcionará economia para os cofres públicos .” Considerando a necessidade do fechamento das contas do presente exercício para atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, o recesso administrativo proporciona redução de custeio da administração pública em face da pouca demanda das atividades neste período”, cita lembrando a pouca demanda das atividades neste período.


Ele considera ainda a oportunidade de permanência dos servidores com suas famílias com a finalidade de confraternização neste final de ano.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido