Menu

Pesquisar
Close this search box.

Namorada fere flanelinha com facada no peito, após discussão no bairro Bosque

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O flanelinha Jardeson Melo de Araújo, de 36 anos, foi ferido com um golpe de faca no peito em via pública no início da noite desta segunda-feira, 21. O crime aconteceu na Rua Coronel Alexandrino, no bairro Bosque, em Rio Branco.


De acordo com informações da Polícia, Jardeson estava vigiando os carros, quando começou a discutir com sua namorada. A agressora em posse de uma faca desferiu um golpe que atingiu o flanelinha no peito esquerdo. Após ação, o criminosa fugiu do local.

Anúncios


Populares que passavam pela região ao perceberem o homem ferido acionaram a ambulância do suporte avançado do serviço de atendimento móvel de urgência (Samu), os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e conduziram o ferido ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


Policiais Militares estiveram no local, fizeram patrulhamento na região e conseguiram prender a mulher. Na Delegacia a namorada disse que é acostumada ser agredida pelo namorado, e após mais mais uma agressão recebida desferiu o golpe de faca no peito de Jardeson.


A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido