Menu

Mais de 100 quilos de droga são apreendidos em Operação no Vale do Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As forças de segurança concluíram neste final de semana mais uma etapa da Operação Hórus desencadeada ainda em novembro nos municípios de Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Porto Walter e Marechal Thaumaturgo, que resultou na apreensão de pouco mais de 130 quilos de entorpecentes, uma arma de fogo e a prisão de dois foragidos da justiça. Participaram das ações as Polícias Federal, Civil e Militar, além do Exército .


O Comandante da COE de cruzeiro do Sul, Tenente Daniel Santos, reafirma que o trabalho integrado das instituições é o sucesso do programa. O comandante do 6° Batalhão, tenente Coronel Evandro Bezerra disse que a PM tem se esforçado em atender toda a sociedade acreana, em especial, aos que moram nos locais de difícil acesso. ” Agradeço a parceria com as demais instituições e estaremos juntos nas próximas ações”.

Publicidade

Uma das apreensões da Operação aconteceu no dia 6 de novembro, quando as Polícias Federal e Militar descobriram mais de cem quilos de maconha e cocaína em Porto Walter transportados em canoas , sendo 94,3 quilos de maconha e 27,7 quilos de cocaína somando 122 quilos . Um brasileiro e um peruano foram presos em flagrante por tráfico Internacional de drogas.


De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, o prejuízo para a organização criminosa foi de R$168.560,00.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido