Bruno Cavalcante de Lima, de 27 anos, mais conhecido por amigos como “Brunão”, foi morto a golpes de faca na madrugada deste domingo, 20, durante uma discussão em um bar localizado na rua Dr. Mário Maia, no bairro Defesa Civil, em Rio Branco.
De acordo com informações da Polícia, Bruno estava bebendo com sua esposa em um bar na região, quando começou uma discussão e começou a agredi-la. Um homem não identificado que também estava no bar, ao perceber a situação entrou em via de fatos com Bruno e em posse de uma faca desferiu cinco golpes que o atingiu na região do peito e abdômen. Mesmo ferido Bruno ainda conseguiu andar um pouco e caiu na calçada. Após a ação o criminoso fugiu do local.
A ambulância do SAMU foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, nada puderam fazer por “Brunão” que já se encontrava morto.
Policiais Militares estiveram local e isolaram a área para os trabalhos do Perito em criminalística. Em seguida os policiais fizeram patrulhamento na região em busca de encontrar o criminoso, mas ele não foi encontrado.
Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações em busca de identicar o autor do crime
O Departamento Municipal de Transporte e Trânsito de Rio Branco (Rbtrans) informou nesta sexta-feira, 29,…
O principal assunto do programa Boa Conversa desta sexta-feira, 29, apresentado nas redes sociais do…
A Federação Brasil da Esperança que engloba o PT, o PcdoB e o PV publicou…
Bruna Biancardi, 30, rebateu críticas dos seguidores por dizer que planejou a filha que tem…
A Executiva do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) do Acre divulgou uma nota pública nesta sexta-feira,…
Durante uma vistoria às obras do viaduto da AABB, o prefeito de Rio Branco, Tião…