Uma operação policial deflagrada pelo delegado Carlos Flávio, de Rio Branco, e coordenada pelo delegado Bruno Coelho Oliveira, de Bujari, cumpriu nesta sexta-feira, 18, sete mandados de busca e apreensão e um de prisão decorrente de uma sentença condenatória.
Como resultado das buscas, quatro pessoas foram presas em flagrante delito, sendo três por tráfico de drogas e uma por porte ilegal de munição. Dentre os que foram presos por tráfico, um é investigado como o comandante da venda de entorpecentes naquele município.
A prisão do suspeito se deu após cerca de seis meses de trabalho investigativo da Polícia Civil acreana. Além de acusado de comandar o tráfico de drogas em Bujari, o indivíduo também é apontado como um dos líderes de uma facção criminosa com atuação naquela região.
O delegado Bruno Coelho disse que foi uma operação de médio porte com repercussão bastante positiva quanto ao combate à criminalidade no município de Bujari, aonde ele chegou recentemente após ser removido da delegacia de Xapuri, onde foi titular por alguns meses.
No período em que esteve em Xapuri, o delegado Bruno Coelho fez um trabalho relevante no combate à criminalidade, com o registro de várias prisões de pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, organização criminosa e abuso sexual contra crianças e adolescentes.
Lançado em 25 de dezembro, "O Auto da Compadecida 2" se tornou a maior estreia…
Nesta sexta-feira, 27, a Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Proteção à…
O Poder Judiciário de Rondônia proferiu sentença na 1ª Vara Cível de Rolim de Moura,…
A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados e Contratados do Estado do Amazonas (Arsepam) aprovou…
A 3ª edição da Cartografias da Violência na Amazônia, do Instituto Mãe Crioula, traz um…
Ana Castela, 21, denunciou a divulgação de nudes fakes com a sua imagem nas redes…