Menu

Reunião entre motoristas e prefeitura é marcada por confusão e Polícia Militar é acionada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os motoristas de ônibus das empresas atuantes em Rio Branco no transporte coletivo decidiram se reunir com representantes da prefeitura da capital acreana na manhã desta sexta-feira, 18, a fim de encontrarem uma solução para a quitação de dívidas trabalhistas junto às empresas. No entanto, a categoria rejeitou, incialmente, o convite para formação de uma comissão para participar de reunião com prefeitura e empresas.

Os trabalhadores queriam que a reunião ocorresse perante todos os funcionários e não apenas com um representante. “Se não for pra ir todo mundo, não vai ninguém”, disse um dos motoristas. Contudo, ao final dos diálogos, um representante dos funcionários foi à reunião. “Mas ele vai vir aqui fora consultar os motoristas antes de qualquer acordo”, garantem.

Anúncio

Incialmente, os motoristas buscavam uma reunião ao ar livre, fora da prefeitura. O dono da empresa São Judas Tadeu chegou ao local e entrou correndo na sede da prefeitura. Houve gritaria por parte dos manifestantes e a Polícia Militar foi chamada.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.