Menu

Quatro brasileiros fogem do presídio Villa Busch, na Bolívia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Autoridades da Bolívia, no estado de Pando, que faz fronteira com o Brasil através do Acre, estão em estado de alerta desde as 2 horas da madrugada de quinta-feira, dia 17, após registrar fuga de presos no presídio de Villa Busch, localizado a 6 km da capital Cobija.


Segundo informações repassadas pelo jornal local O Alto Acre, as autoridades, os foragidos são brasileiros condenados por vários crimes em solo boliviano, são eles: Ivandro Silva da Silva, Andrei Carlos da Silva, Rafael Sales da Silva e Bruno Márquez da Silva. Segundo um oficial da Polícia Nacional Bolíviana de Pando, foi divulgado que teriam utilizado uma serra para escapar do presídio, que é considerado um dos piores do País.

Publicidade

Todo o efetivo militar está em alerta para tentar recapturar o quarteto que pode ter fugido para o lado brasileiro. Também foi avisado que as autoridades de segurança pública do Acre, teriam sido comunicados do fato. As autoridades da Bolívia estão com equipes policiais pelas fronteiras para tentar localizar e recapturar os brasileiros.



Fonte: O Alto Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido