Faltando apenas uma assinatura, o Projeto de Lei (PL), que destina R$ 2,4 milhões às empresas de transporte coletivo, deverá tramitar dentro da Câmara de Vereadores de Rio Branco.
Segundo informações repassadas ao ac24horas na manhã desta quinta-feira, 17, ao menos oito vereadores já assinaram o Projeto de Lei (PL), que deu entrada nesta quarta-feira, 16, na Câmara de Rio Branco. São eles: Eduardo Farias (PCdoB), Elzinha Mendonça, Clézio Moreira, Raimundo Neném, ambos do PSB, Railson Correia (Podemos), Juruna (Avante) e Jakson Ramos (PT).
Um vereador que não quis se identificar, relatou que a pressão dos donos das empresas de transporte coletivo e da Prefeitura de Rio Branco está enorme em cima dos outros noves vereadores que se recusam assinar o PL.
Com a chegada do PL à Casa, o presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Morais (PSB) decidiu prorrogar até a próxima terça-feira, 22, os trabalhos legislativos.
Foi marcado para às 15 horas desta quinta-feira, 17, uma sessão extraordinária para analisar o PL, que dispõe sobre a implantação da Ouvidoria da Câmara de Rio Branco, nesta sessão a base da prefeita Socorro Neri irá tentar colocar o PL para apreciação da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), caso consigam a nona assinatura.
O avião que caiu em Gramado, neste domingo (22), não possuía caixa-preta. A informação foi…
O motorista da carreta envolvida em um acidente com 41 mortos em Minas Gerais se…
A denúncia, feita pelo vereador eleito, Chagas Batista, de que máquinas do Deracre cedidas à…
A Procuradoria da Câmara Municipal apontou diligências relacionadas ao Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA)…
O vereador eleito pelo MDB nas últimas eleições, Eber Machado, anunciou que entrou na justiça…
A prefeita de Senador Guiomard, Rosana Gomes (Progressistas), realizou a maior edição do Natal no…