Menu

PL que destina R$ 2,4 milhões às empresas já tem oito assinaturas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Faltando apenas uma assinatura, o Projeto de Lei (PL), que destina R$ 2,4 milhões às empresas de transporte coletivo, deverá tramitar dentro da Câmara de Vereadores de Rio Branco.


Segundo informações repassadas ao ac24horas na manhã desta quinta-feira, 17, ao menos oito vereadores já assinaram o Projeto de Lei (PL), que deu entrada nesta quarta-feira, 16, na Câmara de Rio Branco. São eles: Eduardo Farias (PCdoB), Elzinha Mendonça, Clézio Moreira, Raimundo Neném, ambos do PSB, Railson Correia (Podemos), Juruna (Avante) e Jakson Ramos (PT).

Publicidade

Um vereador que não quis se identificar, relatou que a pressão dos donos das empresas de transporte coletivo e da Prefeitura de Rio Branco está enorme em cima dos outros noves vereadores que se recusam assinar o PL.


Com a chegada do PL à Casa, o presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Morais (PSB) decidiu prorrogar até a próxima terça-feira, 22, os trabalhos legislativos.


Foi marcado para às 15 horas desta quinta-feira, 17, uma sessão extraordinária para analisar o PL, que dispõe sobre a implantação da Ouvidoria da Câmara de Rio Branco, nesta sessão a base da prefeita Socorro Neri irá tentar colocar o PL para apreciação da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), caso consigam a nona assinatura.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido