Moradores do residencial Rosa Linda, no Segundo Distrito de Rio Branco, viveram momentos de terror durante uma intensa troca de tiros entre membros da facção Bonde dos 13 e Comando Vermelho na noite desta quarta-feira, 16. Ninguém saiu ferido.
Segundo informações dos próprios moradores, criminosos armados em um veículo passaram atirando em várias ruas do residencial na tentativa de atingir seus rivais. Membros da facção local reagiram e revidaram os tiros.
Moradores chegaram a relatar a reportagem do ac24horas que com medo de alguma bala perdida chegaram a deitar no chão de suas casas.
A região do residencial Rosa Linda, Santo Afonso e Cidade do Povo têm sido alvos constantes da guerra entre facções pela disputa de território e o domínio do tráfico de drogas.
A reportagem do ac24horas e paramédicos do SAMU em uma das ocorrências no Residencial Rosa Linda, numa tentativa de homicídio, chegou a flagrar um dos membros da facção local correndo em via pública com uma espingarda repetidora calibre 12 em busca de atingir seus rivais.
A comunidade sempre aciona a Polícia Militar, que ao chegar ao local não encontra mais nada, faz o patrulhamento de rotina na região e em pouca das vezes consegue êxito em prender os criminosos.
Em cerimônia no auditório do Ministério Público do Acre, em Rio Branco, a Prefeitura de…
Lideranças indígenas denunciaram nesta quarta-feira, 27, por meio de rede social, que um grupo de…
O governo enviará, combinado ao pacote de corte de gastos obrigatórios, a proposta para isentar…
O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE)…
A reunião que aconteceu na "Chácara das Araras", dia 27, de propriedade do saudoso ex-prefeito…
Moacir Júnior, eleito vereador pelo Solidariedade em Rio Branco nas últimas eleições, usou as redes…