Menu

Pesquisar
Close this search box.

Eva Evangelista é condecorada com medalha Décio Antônio Erpen

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A desembargadora do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), Eva Evangelista, foi agraciada nesta quinta-feira, 17, com outorga da Medalha de Honra ao Mérito Desembargador Décio Antônio Erpen.


A outorga foi concedida pelo Colégio Permanente de Corregedores Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (CCOGE), na última sessão deste ano.

Anúncios


A honraria foi criada em 2010, e se destina a agraciar autoridades públicas e privadas que tenham notáveis serviços prestados ao Colégio Permanente de Corregedores Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil ou contribuído por qualquer meio e de modo eficaz para o fortalecimento, aperfeiçoamento e celeridade da prestação jurisdicional ou à causa da Justiça.


A indicação do nome da desembargadora Eva Evangelista foi apresentada ao Colégio pelo corregedor-geral de Justiça do Acre, desembargador Júnior Alberto, e foi acatada pelos colegas, que reconhecem a exitosa atuação da mesma.


“Merecida a homenagem à nossa decana, desembargadora Eva Evangelista de Araújo Souza, por sua contribuição ao longo de mais de quatro décadas para afirmação e credibilidade do Poder Judiciário do Estado do Acre, demonstrando entusiasmo com a distribuição da justiça aos cidadãos, principalmente em medidas voltadas às causas sociais, à frente da Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Comsiv), Projeto Cidadão e Justiça Restaurativa, levando o acesso à Justiça aos mais vulneráveis e necessitados”, ressaltou o desembargador Junior.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido