Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cruzeiro do Sul tem recuperação de ruas com operação tapa-buracos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os trabalhos de infraestrutura e pavimentação nas ruas de Cruzeiro do Sul foram intensificados com o reinício da Operação Tapa-Buracos, realizada pela Secretaria Municipal de Obras. Com a ação, os serviços já foram levados às Avenidas Copacabana, 25 de Agosto e Mâncio Lima, desde o início da semana.


“Por determinação do prefeito Clodoaldo Rodrigues reiniciamos a Operação Tapa Buracos. Começamos pelas principais avenidas, mas vamos chegar também nos bairros. Vamos entrar em seguida no bairro do Alumínio no Centro da cidade, Bairro da Baixa, João Alves, e outros com maior trafegabilidade”, destacou o secretário de Obras, Mauri Barbosa, o Sinhor.

Anúncios



De acordo com o Secretário de Obras, as equipes foram ampliadas para levar o cronograma a todos os bairros.


“Já ampliamos nossas equipes. Estamos com várias frentes de serviço, sendo duas na parte de asfalto, com aplicação de CAP, e outras três preparando os terrenos para receber a camada de massa asfáltica”, explicou.



Em parte da Avenida Mâncio Lima será realizado o serviço de recapeamento, próximo ao Banco do Brasil, sendo essa uma das áreas que apresenta constantemente problemas na pavimentação.


“Estamos preparando essa área na Avenida Mâncio Lima para fazer o recapeamento em parceria com o Governo do Estado para fazer um trabalho definitivo”, finalizou Barbosa.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido