Menu

Sepa é invadida por criminosos que fazem vigia refém, roubam 4 carros e computadores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Secretário de Produção e Agronegócio, Edvan Maciel, informou nesta quarta-feira, 15, em um grupo de WhatsApp composto por servidores do órgão, que a sede da Sepa havia sido invadida por criminosos. Na mensagem, o gestor pede que os funcionários não fossem ao local até que o trabalho da perícia seja concluído.


Edvan conta que a quadrilha invadiu o prédio e fez um arrastão. Em contato com o ac24horas, o gestor explicou que o que se tem de informação até o momento é de que pelos menos seis criminosos invadiram o prédio no início da madrugada desta quarta-feira, 16, renderam o vigia e levaram menos três caminhonetes, um veículo menor, além de computadores e televisores.

Publicidade

Na hora da fuga, os bandidos fizeram o vigia refém que foi encontrado pela polícia na região do município de Porto Acre junto com o veículo menor que foi abandonado.


“Isso é que sabemos até agora. Já entrei em contato com o Secretário de Segurança Pública para que as investigações sejam iniciadas e agora temos que aguardar. Graças a Deus que o vigia foi encontrado com vida”, afirmou Edvan.


Para ajudar na busca pelos veículos roubados, a Sepa divulgou as placas. Quem tiver informações, pode denunciar à polícia pelo 190.


Caminhonetes Hilux seminovas:


– QLW 1E44


– QWM 9I33


– QWM 9I73


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido