A Polícia Civil por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), com apoio das Delegacias de Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul, deflagrou nesta quarta-feira, 16, a Operação Flash Point , que prendeu cinco pessoas ligadas ao crime organizado nos municípios.
A investigação durou cerca de 60 dias e contou com apoio das três delegacias, o que possibilitou a identificação dos alvos com ligações criminosas que agiam nas localidades
A ação foi coordenada pelo Delegado Pedro Paulo Buzolin e contou com a participação de cerca de 60 agentes da Polícia Judiciária, 15 viaturas caracterizadas, além do apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (Core).
O objetivo foi obter subsídios suficientes que comprovam a participação e identificação de mais pessoas envolvidas na pratica criminosa além da prisão de alguns membros.
O nome da operação faz referência à localização das cidades envolvidas na ação policial onde foram identificados pontos de maior incidência em crimes de tráfico de drogas e organização criminosa. Flash Point traduzido para o português significa: Ponto Quente.
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), avisou a aliados que vai cumprir…
As primeiras evidências sugerem que um sistema antiaéreo russo pode ter derrubado um avião da…