Menu

Por 5 votos a 0, CCJ da Câmara arquiva PL que destina R$ 2,4 milhões às empresas de transporte

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara de Rio Branco rejeitou, por unanimidade, na noite desta segunda-feira, 14, o Projeto de Lei (PL) enviado pela Prefeitura à Câmara de Rio Branco que pedia autorização para o repasse de R$ 2,4 milhões às empresas do transporte coletivo da capital.


A proposta foi enviada pela prefeita Socorro Neri (PSB) na última semana e foi derrubada na noite desta segunda-feira, 14, por 5 votos a 0.

Publicidade

A presidente da CCJ e líder da prefeita na Câmara, Elzinha Mendonça, sugeriu alterações no PL à prefeitura, após receber um relatório da Procuradoria da Câmara de Rio Branco, porém não foi atendida.


Votaram contra o PL, os vereadores: Rodrigo Forneck (PT), Artêmio Costa (PL), N. Lima (Progressistas), Elzinha Mendonça (PSB) e Eduardo Farias (PCdoB).


O parecer final da CCJ será lido na sessão online da Câmara de Vereadores nesta terça-feira, 14, e deverá ser arquivado em seguida, podendo ser apresentado apenas na próxima legislatura com a nova gestão e a nova composição da Câmara.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido