Menu

Gladson: “Não estou preocupado com quem será candidato em 2022”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli iniciou a semana colocando em prática o que vem anunciando há alguns dias: ajustar a relação interna e externa do seu governo.


Mais um passo foi dado na tarde desta segunda-feira (14) quando reuniu seu secretariado e diretores de autarquias no auditório da Biblioteca Pública para afirmar que seu governo não é transitório no sentido de que não está brincando de governar, e que tem respostas para dar à sociedade acreana.

Publicidade

“Já estamos finalizando o segundo ano do governo. Enfrentamos uma pandemia que jamais imaginaríamos, e eu preciso agradecer pelo empenho e união de todos nesse período tão difícil para o mundo. Mesmo assim conseguimos oferecer dignidade às pessoas através do esforço da cada um”, disse Cameli, enfatizando a necessidade de um alinhamento estratégico para o ano de 2021.


Gladson pontuou que não está preocupado com quem será candidato em 2022, mas que sua prioridade são as famílias acreanas. Que por isso, seus secretários devem estarem empenhados em trabalhar para o povo, e não para partidos políticos. Que em 2021 iniciará uma série de obras do seu governo, porque, por enquanto, está concluindo as obras inacabadas, que inclusive são promessas suas de campanha.


O governador também explanou para sua equipe alguns pontos da reforma administrativa.


Na reunião, Cameli também disse que pagará o décimo terceiro salário dia 21 de dezembro, assim como honrará o pagamento em dias de todos os servidores. Também foi solicitado de cada secretário o Plano de Metas de cada pasta governamental para o ano de 2021.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido