Menu

Pesquisar
Close this search box.

Falta de escoamento deixa moradores convivendo com água parada e mal cheiro no Abraão Alab

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Indignados, moradores da rua Ari Rodrigues, no Conjunto Abraão Alab, procuraram o ac24horas na manhã desta segunda-feira, 14, para reclamar da falta de atenção do Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa).


Os moradores relataram que desde semana passada, a água que cai da chuva não escorre para o canal, o que tem ocasionado água parada, transbordamento e prejuízos aos moradores da rua.

Anúncios


Eles reclamam que já acionaram os órgãos competentes, mas até o momento nada foi resolvido.


“Peço encarecidamente que seja tomada alguma providência com relação a essa situação, pois os moradores desta região e os demais que passam por aqui e pela calçada não estão aguentando o mal cheiro. Já faz uma semana e quando chove o esgoto transborda”, afirmou um morador que não quis se identificar.


Em nota ao ac24horas, o Depasa afirmou que sobre a situação de esgotamento sanitário na Rua Ari Rodrigues, no bairro Abrahão Alab, a demanda já foi encaminhada ao setor responsável. “Uma equipe da Divisão de Sistema de Esgotamento Sanitário irá ao local realizar a vistoria e encaminhar a intervenção necessária para resolver o problema”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido