Menu

Criança publica vídeo catando latinha para comprar celular e comove internautas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A pequena Vitória, de apenas 10 anos, está comovendo a internet no estado após publicar um vídeo nas redes sociais em que relata estar juntando latinhas para comprar um celular. O ac24horas entrou em contato com a mãe da criança, Catiane Felix, que explicou que a filha usa o celular para estudar, já que as aulas presenciais estão suspensas por conta da pandemia da Covid-19.

Vitória estuda o 5° ano do ensino fundamental e é uma ótima aluna. “Minha filha se esforça muito nos estudos. Tenho certeza que ela vai ter um futuro muito legal”, comenta a mãe.

Anúncio

O antigo aparelho que Vitória usava, de tão velho, parou de funcionar. Por isso ela precisa com urgência de um novo telefone, porém a mãe não tem condições de comprar. A família mora no Ramal Bom Jesus, na Vila Acre. Além de Vitória, Catiane é mãe de mais três crianças.

O Programa Bolsa Família é a principal fonte de sustento da família, são R$ 447,00 por mês. O padrasto das crianças não tem emprego fixo e complementa a renda prestando pequenos serviços.

Quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato por meio do telefone 9995-9144.

video
play-sharp-fill

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.