Menu

Acreana “bomba” na internet com vídeo de sofrência de 2 mi de views

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Daniele Souza, como toda jovem, adora postar nas redes sociais. O que a acreana, moradora de Rio Branco não imaginava, era ficar famosa da “noite para o dia” por causa de um vídeo.


Fã de dança e artes marciais, Daniele, que tem 25 anos, contou ao ac24horas que viu um vídeo na internet e gostou da música. Conta que pensou que a música “casaria” com um vídeo de sofrência.

Publicidade

Sem um equipamento de última geração conta que precisava de duas coisas para gravar. “Eu tive que falar com uma prima minha para gravar e eu precisava de uma chuva. Fiquei esperando até que na semana passada deu uma chuva boa e coincidiu de ser no horário que eu estava em casa”, diz Daniele.


A jovem conta ainda que não esperava de modo algum a repercussão que teve e está tendo o vídeo. Diz que com 24 horas após ter postado começou a receber mensagens não só do Acre, mas de várias partes do país.


“Eu nunca imaginei que iria repercutir tanto. Nunca imaginei que esse vídeo fosse chegar onde chegou. Eu fui trabalhar no outro dia e minha prima me ligou dizendo que eu estava famosa. Eu ainda brinquei dizendo que ela era “abestada”. Quando fui ver, fiquei sem acreditar com tantas mensagens, curtidas e compartilhamentos”, afirma.


Daniele vive algo comum na internet que é quando um vídeo é impulsionado por outras páginas. Após publicar eu seu Facebook, o vídeo foi postado na página do humorista David Medeiros, criador do personagem Gorete é Show”. Foi o suficiente para o vídeo viralizar. Apenas na página do comediante, a sofrência de Daniele já tem mais de 2 milhões de visualizações e mais de 40 mil compartilhamentos.


Perguntada pelo ac24horas, o motivo de tanta sofrência, Daniele é sincera na resposta. “A única sofrência que tenho é por falta de dinheiro. Eu gosto de fazer as pessoas se divertirem nas redes sociais. Muita gente aqui do Acre e de fora tem me perguntado que pau de chifre doido foi esse que eu peguei. Mas não teve nenhuma sofrência, foi só uma brincadeira que as pessoas gostaram demais. E antes que me perguntem, eu não sou tão cachaceira não, era água na garrafa. Se fosse, minha mãe me daria uma surra tão grande que eu ia conhecer Jesus mais cedo”, diz Daniele, entre gargalhadas.


Com a repercussão do vídeo, Daniele está ainda mais famosa nas redes sociais, já que com vídeos de dança que publica no Instagram (@dannys_souza) já possui mais de 20 mil seguidores.


Assista abaixo o vídeo da “sofrência” de Daniele que já tem mais de 2 milhões de visualizações.


video
play-sharp-fill


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido