Menu

Prefeitura convoca aprovados em processo seletivo da saúde para contratação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Rio Branco está convocando, por meio de Edital da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), profissionais médico, enfermeiro, psicólogo, nutricionista, farmacêutico, cirurgião dentista, técnico de laboratório, agente de vigilância em saúde, educador social e auxiliar de farmácia, que foram aprovados no Processo Seletivo Simplificado Semsa Nº 01/2020.


Ao todo, são 34 profissionais convocados, sendo 30 agentes de vigilância em saúde, 1 educador social, 1 técnico em laboratório, 1 técnicos em farmácia e 1 enfermeiro.

Publicidade

A convocação é para contratação imediata em caráter excepcional e por tempo determinado e os classificados devem comparecer portando os documentos exigidos no Edital a partir desta quinta-feira (10) até a próxima quarta-feira (16). O local para a entrega da documentação é na Divisão de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco – SEMSA, localizada na Avenida Brasil, nº 475 – 2º andar – Centro.


O contrato dos candidatos nomeados terá validade de 180 (cento e oitenta) dias, podendo ser prorrogado por igual período, enquanto durar Pandemia, ou no período máximo de 2 (dois) anos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido