O pequeno José Felipe de Amorin Rocha, de apenas 4 anos, morreu eletrocutado na noite dessa quinta-feira, 10, quando estava em sua casa, localizada no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul. Segundo a família, a criança sofreu descarga elétrica ao tocar em folhas de alumínio que estavam encostadas em um fio descascado e sem isolamento. Chovia bastante no momento do acidente.
Uma amiga da família, Jocilene Queiroz, conta que o menino estava jogando bola, tropeçou e caiu em cima da folha de alumínio. A mãe da criança pegou vários choques tentando ajudar o filho e só conseguiu se aproximar dele depois que ligou para a Polícia e foi orientada a desligar o padrão de energia elétrica.
Polícias militares e bombeiros resgataram José Felipe, que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu. O subcomandante dos Bombeiros de Cruzeiro do Sul, tenente De Souza, explica que é necessário ter muito cuidado com relação a fios perto de água. Ele dia a que em casos assim “não se deve tentar retirar a pessoa que está sofrendo choque sem desligar o padrão de energia elétrica”.
Chega à coluna a denúncia de mortandade de gado no município de Boca do Acre.…
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…