Menu

Menino de 4 anos morre eletrocutado ao cair em folhas de alumínio em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pequeno José Felipe de Amorin Rocha, de apenas 4 anos, morreu eletrocutado na noite dessa quinta-feira, 10, quando estava em sua casa, localizada no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul. Segundo a família, a criança sofreu descarga elétrica ao tocar em folhas de alumínio que estavam encostadas em um fio descascado e sem isolamento. Chovia bastante no momento do acidente.


Uma amiga da família, Jocilene Queiroz, conta que o menino estava jogando bola, tropeçou e caiu em cima da folha de alumínio. A mãe da criança pegou vários choques tentando ajudar o filho e só conseguiu se aproximar dele depois que ligou para a Polícia e foi orientada a desligar o padrão de energia elétrica.

Publicidade

Polícias militares e bombeiros resgataram José Felipe, que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu. O subcomandante dos Bombeiros de Cruzeiro do Sul, tenente De Souza, explica que é necessário ter muito cuidado com relação a fios perto de água. Ele dia a que em casos assim “não se deve tentar retirar a pessoa que está sofrendo choque sem desligar o padrão de energia elétrica”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido