O ex-presidiário Jardel da Silva Ramos, de 24 anos, foi executado com três tiros no peito na madrugada desta quinta-feira, 10, dentro de uma residência localizada na Quadra 5D, do Conjunto Habitacional Cidade do Povo, região do Segundo Distrito de Rio Branco.
A polícia informou que Jardel estava na casa de uma mulher, uma suposta namorada, quando homens não identificados chegaram em um veículo, invadiram a casa e efetuaram 4 tiros na direção da vítima, que foi atingida com três projéteis na região do peito. Após a ação, os criminosos fugiram do local.
A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, Ramos já estava sem vida.
Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística. Em seguida, fizeram patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime, mas ninguém foi encontrado.
O corpo de Jardel foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico. Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações.
A Polícia acredita que a morte de Jardel foi motivada pela guerra entre facções. A polícia informou ainda que a vítima já tinha passagens pela justiça pelo crime de tráfico de drogas.
O Departamento Municipal de Transporte e Trânsito de Rio Branco (Rbtrans) informou nesta sexta-feira, 29,…
O principal assunto do programa Boa Conversa desta sexta-feira, 29, apresentado nas redes sociais do…
A Federação Brasil da Esperança que engloba o PT, o PcdoB e o PV publicou…
Bruna Biancardi, 30, rebateu críticas dos seguidores por dizer que planejou a filha que tem…
A Executiva do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) do Acre divulgou uma nota pública nesta sexta-feira,…
Durante uma vistoria às obras do viaduto da AABB, o prefeito de Rio Branco, Tião…