Menu

10 homens armados invadem supermercado, estouram caixa eletrônico e fogem com dinheiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Por volta das 21 horas da noite dessa quarta-feira, 9, dez homens fortemente armados invadiram o supermercado “Vem Que Tem” localizado na Rodovia AC-10, na estrada de Porto Acre, região do bairro Adalberto Sena, renderam o vigia, estouraram o caixa eletrônico do Banco 24 horas e roubaram todo o dinheiro que haviam colocado na máquina no dia anterior.


De acordo com a polícia, os criminosos adentraram no supermercado que está desativado há aproximadamente um mês, amarraram e agrediram o vigia. Em seguida, os bandidos quebraram um dos quatros caixa com um maçarico e roubaram todo o dinheiro.

Publicidade

A polícia só foi acionada por volta das 3 horas da madrugada desta quinta-feira, 10, quando o vigia conseguiu se desamarrar e ligar para o Ciosp. Várias guarnições policiais se deslocaram até ao local e encontraram o vigia com marcas de agressões e o encaminharam à Delegacia de Flagrantes (Defla) para registrar o boletim de ocorrência.


A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística na manhã desta quinta. A Polícia não sabe informar por onde os bandidos entraram no supermercado e nem em quantos carros eles estavam. O caso segue para investigação da polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido