Menu

Polícia fecha “boca de fumo” e prende seis pessoas com arma de fogo e dinheiro no Bosque

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação dos Policiais Militares da Força Tática do 1° Batalhão resultou na prisão de cinco pessoas, na apreensão de um adolescente e vários eletrônicos, eletrodomésticos, drogas, arma de fogo e dinheiro na noite desta quarta-feira, 9, em uma residência localizada no Canal da Maternidade, no bairro Bosque, em Rio Branco.

A guarnição policial estava fazendo um patrulhamento de rotina na região quando recebeu uma denúncia anônima de que em uma casa nas proximidades da Maternidade Bárbara Heliodora estava sendo usada como ponto de venda de entorpecentes. Os policiais se deslocaram até ao local e encontraram um homem que tinha saído da casa após comprar droga.

Anúncio

Foi feito um cerco na residência, os policiais adentraram e três homens, entre eles um monitorado por tornozeleira eletrônica, duas mulheres e um adolescente foram presos. Foi feito uma revista na casa e os policiais várias trouxinhas de cocaína, uma escopeta, 3 bombas d’água, 2 balanças de precisão, cartões de crédito, embalagem para embalar as drogas, cartas, 2 furadeiras, 2 lixadeiras, 1 televisão e dinheiro em espécie.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.