Menu

Identificado corpo encontrado em igarapé na zona rural de Epitaciolândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O corpo do homem encontrado morto embaixo de uma ponte no Ramal do Porto Rico, na zona rural de Epitaciolândia, na última sexta-feira, 4, foi identificado pela polícia daquele município como Pedro Vandersson de Lima Costa, de 23 anos, segundo informação divulgada pelo jornal O Alto Acre nesta terça-feira, 8.


No dia 26 do mês de novembro, ele havia sido detido junto com outro homem, Robson de Lima Cruz, também de 23 anos, por atitude suspeita na cidade de Brasiléia. Na delegacia, foi constatado que Robson tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Já contra Pedro, nada foi encontrado e ele foi liberado.

Publicidade

A confirmação de que o corpo encontrado em estado avançado de decomposição era o do jovem foi feita após familiares contatados pela polícia reconhecerem uma tatuagem com a grafia “Pai e Mãe” em um dos braços e as vestimentas que ele usava – uma bermuda vermelha e uma camisa 13 do Flamengo.


A camisa do time de futebol do Rio de Janeiro foi uma das evidências de ser realmente de Pedro o corpo encontrado, já que ele a usava no momento da detenção ocorrida dias antes. Ele estava desaparecido desde então, fato que reforçou a desconfiança dos policiais que investigavam o caso.


De acordo com o que o jornal apurou junto à Delegacia de Epitaciolândia, com o titular Luís Tonini, o rapaz era suspeito de pertencer a uma organização criminosa e pode ter sido vítima da guerra entre facções que atuam na fronteira ou mesmo morto pelos próprios colegas de crime.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido