Menu

Família nega que homem acusado de abuso de menor tenha atacado a polícia no Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Morreu no final da tarde dessa terça-feira, 8, no Hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul, o homem conhecido por Boca Rica, de 68 anos, baleado pela Polícia Civil em Mâncio Lima na porta de sua casa. O homem foi denunciado pela prática de atos libidinosos em crianças de 6, 7 e 13 anos.


A polícia foi ao local, o Ramal do Batoque, para prender o suspeito. Mas o idoso, segundo os agentes, teria reagido com um terçado, por isso teria sido alvejado. Entretanto, nas redes sociais, uma sobrinha do acusado morto nega que Boca Rica tenha atacado os policiais civis. Ela afirma que ele estava tentando o suicídio com uma faca, e não com um terçado, em atitude de ataque.

Publicidade

“Com todo respeito, ele é meu tio. Em primeiro lugar claro que ele tem que pagar pelo que fez. Segundo, ele tava com uma faca se auto furando, ele efetuou 4 perfurações em si mesmo, não atacou nenhum policial. Pela marca das balas o tiro foi dado a menos de 3 metros, um que varou seu peito, e depois de caído ainda levou outro nas costas. Então, sim ele pagou pelo que fez, mas tenho certeza que também houve erro da polícia. Onde um senhor de 68 anos vai lutar contra 4 policiais com uma faca?”, indagou.


O delegado Lindomar Ventura, deverá se manifestar sobre o caso ainda na manhã desta quarta-feira (9).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido