Repercutiu em alguns setores da imprensa acreana, nos últimos dias, a informação de que a chapa vencedora para a prefeitura de Epitaciolândia, nas últimas eleições, poderia não ser integralmente diplomada.
O motivo seria uma possível perda de prazo na desincompatibilização do vice-prefeito eleito, o Professor Soares, do PROS, de seu cargo provisório exercido na Secretaria de Estado de Educação.
O alvo da denúncia, o Professor Soares, negou que exista irregularidade no seu desligamento do cargo público e mostrou documentos que comprovariam o seu afastamento das funções na escola Joana Ribeiro Amed.
O prefeito eleito, Delegado Sérgio Lopes, também se manifestou a respeito do assunto e disse que não há motivos para qualquer preocupação. Segundo ele, os adversários que perderam nas urnas querem reverter o resultado no tapetão.
“Não há problema nenhum com o vice. Entraram com uma ação, mas com certeza vão perder porque não tem fundamento nenhum. Estão querendo ganhar no tapetão, não respeitando a decisão da população, mas está tranquilo”, disse.
O processo que trata da denúncia a respeito do caso está na mesa do juiz Gustavo Sirena, titular da 6ª Zona Eleitoral, que abrange os municípios de Brasiléia, Epitaciolândia e Assis Brasil. A decisão deverá sair nos próximos dias.
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…