Menu

Rio Branco estreia com derrota em casa e se complica no mata-mata da Série D

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Manoel Façanha


O Rio Branco se complicou no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando em casa nesta segunda-feira, 7, o Estrelão perdeu para o Altos (PI) no estádio Arena Acreana.

Publicidade

O zagueiro Reginaldo fez os dois gols do time piauiense ainda no primeiro tempo. Com o revés, o Rio Branco vai precisar vencer por, no mínimo, dois gols de diferença na partida de volta, marcada para o próximo domingo, 13, para levar a decisão para os pênaltis. Classificação direta para as oitavas de final apenas com uma vitória por 3 ou mais gols de diferença.


Apesar de correr sério risco de desclassificação, a diretoria estrelada segue de olho no mercado visando a contratação de reforços e de um novo técnico, já que o clube confirmou sua participação na Copa Verde, prevista para começar no próximo mês de janeiro.


É importante lembrar que o Rio Branco, por conta da campanha ruim no estadual, não conseguiu vaga em nenhuma competição nacional em 2021. Se não conseguir o acesso à Série C, pode sofrer com falta de calendário no segundo semestre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido