Menu

Acre registra 128 novos casos e mais uma morte por Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os casos novos da Covid-19 continuam altos no Acre. De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), 128 casos de contaminação pelo novo coronavírus no estado, sendo todos testes rápidos, foram registrados nesta terça-feira, 8. Assim, o número de infectados subiu de 37.428 para 37.556 nas últimas 24 horas.


A Sesacre não informou o motivo de somente os testes rápidos terem sido divulgados.

Publicidade

O Acre, até o momento, registra 103.873 notificações de contaminação pela doença, (houve a redução de 1 caso no número de notificações, pois foi constatada uma duplicidade) sendo que 65.886 casos foram descartados. Atualmente, 431 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 32.339 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 136 pessoas seguem internadas.


Mais uma notificação de óbito foi registrada nesta terça-feira, 8, sendo uma pessoa do sexo masculino, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 suba para 737 em todo o estado.


Óbito do sexo masculino:


E.I.C., de 77 anos. Morador de Rio Branco deu entrada no dia 2 de dezembro no Instituto de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC) e veio a óbito no dia 4 de dezembro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido