A Polícia Civil prendeu na tarde deste domingo (06), um homem identificado por Nego, acusado de matar a tiros um homem e ferir uma mulher na comunidade Oriental, Rio Purus, zona rural de Manoel Urbano.
De acordo com a polícia, a vítima se trata de Francisco Brandão de Souza Neto, o Chiquinho, morto com vários tiros de rifle e, depois, sofreu vários cortes de terçado, ficando praticamente degolado.
Uma mulher também ficou ferida na ação, ela seria professora da comunidade e foi baleada com dois tiros, mas conseguiu sobreviver. Como não reagiu a prisão, o homem identificado por Nego foi preso e conduzido à Delegacia de Manoel Urbano.
O corpo da vítima encontrava-se na manhã desta segunda-feira, 07, no necrotério da Unidade Mista de Saúde de Manoel Urbano. A professora da comunidade, identificada por Domingas, foi baleada na altura da clavícula e do braço e segue em fase de tratamento.
A suspeita Inicial é que o crime tenha sido motivado por ciúmes, mas a polícia continua investigando esse caso. A família da vítima informou que se trata de um crime bárbaro já que o Chiquinho teria sido alvejado pelas costas com um tiro na nuca, logo depois recebeu vários outros disparos e também cortes de terçado, a ponto de ficar praticamente degolado. O crime comoveu a cidade de Manoel Urbano.
O prefeito Tião Bocalom (PL) usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 22, para anunciar a…
Em alusão ao Novembro Azul, mês de conscientização sobre a saúde masculina e prevenção ao…
O MDB do Acre divulgou nesta sexta-feira, 22, uma nota oficial lamentando a morte de…
O indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e de mais 36 por tentativa de golpe…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou nesta sexta-feira (22) a atualização da composição…
Dos 32.260 candidatos que voltaram a disputar vagas no Concurso Público Nacional Unificado (CPNU), conforme…