O médico Charles Souza da Silva, de 30 anos, foi encontrado sangrando com perfurações de golpe de faca no final da tarde deste domingo, 6, no Ramal do Polo Dom Moacir, na zona rural do município do Bujari, no interior do Acre.
Charles foi encontrado por moradores da região que desconfiaram ao ver um veículo modelo Yaris parado no ramal com as portas abertas. Ao se aproximarem do carro, o Médico estava em uma área de mata.
A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e conduziram Charles ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave, com quatro ferimentos na região do abdômen.
A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para os trabalhos do Perito em criminalística. Familiares chegaram a informar a Polícia que a vítima não possui parentes no município do Bujari e que a última vez que o Médico foi visto foi por volta das 13 horas deste domingo.
A Polícia acredita que o ter sido vítima de uma tentativa de latrocínio. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do município do Bujari.