Menu

CBF dá garantias e Rio Branco vai participar da Copa Verde

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais uma reviravolta sobre a participação do Rio Branco na disputa da Copa Verde, prevista para iniciar no próximo mês de janeiro.


Após anunciar a desistência de disputar a competição por conta do alto volume de despesas, o Rio Branco reviu sua posição depois que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que irá se responsabilizar pelas despesas com arbitragem. O custo era a principal reclamação de diversos clubes de vários estados com vaga na competição.

Publicidade

A ótima notícia à torcida estrelada sobre a confirmação da participação na competição foi confirmada pela assessoria do clube na manhã deste sábado, 5. O clube atribui a mudança de pensamento da CBF à reunião que o governador Gladson Cameli teve ao longo da semana com o presidente da entidade, Rogério Caboclo.


Para a disputa da competição, o Estrelão volta as atenções ao mercado, pensando em contratações e também deve anunciar em breve um novo treinador para a equipe.


Com o retorno do Rio Branco, o Acre volta a ter três representantes na competição que reúne equipes dos estados de Rondônia, Pará, Amazonas, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Roraima, Amapá e Espírito Santo. Galvez e Atlético já haviam confirmado participação e são os outros dois representantes acreanos.


O governador Gladson Cameli deve receber os representantes dos 3 clubes ainda na tarde deste sábado, 5.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido