Menu

Bocalom chega a Minas Gerais e encontra a esposa, filha e netas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito eleito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP) após intensa agenda em Brasília nos últimos dias chegou nesta sexta-feira, 4, em Araguari, interior de Minas Gerais, onde sua esposa Dona Beth Bocalom, sua filha e suas nestas residem. Ele saiu de Brasília até Minas de ônibus e chegou na cidade na madrugada de hoje.


Com a esposa acamada há 5 anos e internada dentro de uma UTI em casa devido ser portadora de uma doença degenerativa conhecida como Esclerose Lateral Amiotrófica, Bocalom publicou um vídeo em suas redes sociais falando de sua alegria.

Publicidade

“Estou muito feliz porque Deus nos deu essa oportunidade de ser Prefeito de Rio Branco. Um grande sonho meu, do povo de Rio Branco, mas especialmente dessa mulher aqui que sempre quis ajudar as pessoas, sempre gostou de ajudar as pessoas”, disse Bocalom ao lado da esposa.


Luciana, filha do casal Bocalom e Beth, disse que a família ficou muito feliz com o seu pai conseguindo realizar o sonho de ser prefeito da capital do Acre. “Nós estamos aqui torcendo muito para que tudo dê certo, para que Deus abençoe”, frisou.


Veja o vídeo:

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido