Menu

Prefeita adere apelido “Help Neri” ao abrir conta no Twitter

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Poucos dias após o segundo turno das eleições municipais em Rio Branco, que elegeu o candidato Tião Bocalom (PP) como novo prefeito da capital acreana, a atual prefeita aderiu ao Twitter, rede social onde ganhou diversos apelidos durante a campanha, como “Help Led” e “Help Neri” e “Corrinha”. Assim que abriu a conta na noite dessa quarta-feira, 2, já interagiu humoradamente com os internautas sobre os apelidos.


Devido ao trabalho de implementação de iluminação de Led na cidade, alguns passaram a se referir à prefeita como “Socorro Led” ou “Help Led”, mas a gestora entendeu com simpatia e diz que “não tem como achar ruim um apelido que significa luz”.

Publicidade

“Olá, gente. Cheguei no Twitter! Prazer, sou Socorro Neri, mas por aqui já soube que tenho vários apelidos divertidos. Qual vocês preferem?”, perguntou a prefeita. De todos os apelidos que recebera durante a campanha entre os internautas da rede, o que mais Socorro gostou foi “Help Neri”.


“Já vi que o favorito de vocês é Help Neri. Até coloquei em minha descrição”, comentou em tom bem humorado. Ela também aproveitou para compartilhar fotografias da Praça da Revolução, no centro da cidade, decorada para o Natal.


A interação com os internautas ocorreu enquanto a prefeita participava de uma das reuniões noturnas que ocorriam na sede da Prefeitura de Rio Branco. Socorro garante estar recebendo diversas demonstrações de carinho no Twitter.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido