Menu

Criminosos em veículo passam atirando e adolescente acaba baleado com três tiros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um adolescente de 17 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira, 2, após ser ferido a tiros em via pública. O crime aconteceu na Estrada da Sobral, no bairro Glória, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, a vítima estava caminhando quando homens não identificados se aproximaram em um veículo e, um dos criminosos, efetuou vários tiros na direção do adolescente que foi atingido com três projeteis, um no peito, outro na coxa e nas costas. Após ação, os autores do crime fugiram do local.

Publicidade

A ambulância do SAMU foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e conduziram a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Segundo o Médico do SAMU o estado de saúde o adolescente é grave.


Policiais Militares estiveram no local, colheram as características do veículo e dos criminosos, mas durante patrulhamento na região ninguém foi preso. O caso já está sendo investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido