Daniel Barbosa Silva Diógenes, de 17 anos, foi morto com um tiro de espingarda na noite desta quarta-feira, 2, ao receber um tiro acidental durante uma caçada no km 75 do Ramal da União, na Reserva Extrativista Chico Mendes, zona rural de Rio Branco.
De acordo com informações de familiares, Daniel e seu amigo estavam na mata caçando quando avistaram o animal silvestre. A dupla se separou na tentativa de matá-lo e após alguns minutos o amigo efetuou um tiro de espingarda na direção do animal, vindo a errar o alvo e atingir Daniel.
Quando o amigo percebeu que atirou em Daniel, chamou alguns moradores na tentativa de ajudá-lo, mas o adolescente não resistiu e morreu no local. Outro morador se deslocou até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e comunicou o fato na noite desta quarta-feira, 2.
Os Agentes de Polícia Civil juntamente com o Perito em criminalística foram até a reserva Extrativista Chico Mendes e após a perícia encaminharam o corpo de Daniel ao Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico. A Polícia Civil aguarda o autor do crime se apresentar na Delegacia para prestar esclarecimentos, uma vez que o amigo de Daniel se evadiu do local.
A Universidade Federal do Acre (Ufac), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG),…
O Departamento Municipal de Transporte e Trânsito de Rio Branco (Rbtrans) informou nesta sexta-feira, 29,…
O principal assunto do programa Boa Conversa desta sexta-feira, 29, apresentado nas redes sociais do…
A Federação Brasil da Esperança que engloba o PT, o PcdoB e o PV publicou…
Bruna Biancardi, 30, rebateu críticas dos seguidores por dizer que planejou a filha que tem…
A Executiva do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) do Acre divulgou uma nota pública nesta sexta-feira,…