Menu

Pesquisar
Close this search box.

Chuva reduz movimentação de eleitores em bairros de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Sérgio Vale/ac24horas


Eleitores aptos a votar neste segundo turno das eleições municipais da capital acreana que não confirmaram o voto na manha deste domingo, 29, podem enfrentar dificuldades para votar no período da tarde. A chuva que cai em diversos bairros da cidade reduziu a circulação de pessoas em várias seções eleitorais.

Anúncios


Na região do bairro Sobral, a chuva diminuiu a movimentação de eleitores nas ruas, assim como na região central da capital acreana. Na parte alta de Rio Branco, a chuva já não caiu como em outras áreas.


A previsão do tempo já alertava que este domingo de eleição seria de céu encoberto com pancadas de chuvas pela tarde e à noite. A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) informou que neste segundo turno o sol apareceria entre muitas nuvens.


Portanto, além de levar caneta, fazer o uso da máscara e levar a identidade, o eleitor deverá reservar um guarda chuva pelo período da tarde. A temperatura mínima está prevista para hoje é de 24° e a máxima 34°. Segundo o Climatempo, a probabilidade de chuva era de 90%.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido