Menu

Futebol acreano chega na última rodada da Série D com Galvez e Rio Branco classificados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Sérgio Vale/ac24horas 


Neste sábado, 28, termina a fase de classificação do Campeonato Brasileiro na Série D. Após mais de dois meses de competição, o saldo é positivo para o Acre. Dos três representantes do estado na competição, dois conseguiram avançar à próxima fase.

Publicidade

O Galvez que é o terceiro colocado do grupo joga em Manaus (AM) contra o Fast. Se vencer o clube amazonense, o Imperador pode chegar à liderança, o que é importante para ter o direito de decidir em casa a fase mata-mata. A partida acontece às 14 horas, horário Acre.


O Rio Branco, que é o quarto colocado, pode chegar à vice-liderança. O Estrelão vai jogar sua última partida da fase de classificação contra o Independente, de Tucuruí, no Pará. A equipe paraense não tem mais chances de classificação e o jogo começa também às 14 horas.


O único dos clubes acreanos que joga em casa é exatamente o que não tem nenhuma chance de classificação. O Atlético Acreano foi a grande decepção da Série D. O Galo Carijó é o último colocado do grupo e não conseguiu nenhuma vitória na competição. Até agora são 7 empates e 6 derrotas. O adversário na despedida é o Ji-Paraná (RO) e o jogo, que acontece na Arena Acreana, começa às 16 horas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido