Menu

Pesquisar
Close this search box.

Praça da Revolução ganha iluminação de Natal; veja fotos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Sérgio Vale/ac24horas


Em meia a segunda onda de covid-19 que assola o mundo e o Acre e também no impasse de pleito eleitoral que está no 2º turno e deve definir no próximo domingo, dia 15, quem será o novo prefeito de Rio Branco pelos próximos 4 anos, a prefeitura da capital inaugurou na noite desta quinta-feira, 26, a iluminação e decoração natalina na Praça da Revolução, Terminal Urbano, Avenida Ceará e Portal do Tucumã. Até mesmo a Sede do Município recebeu uma decoração em alusão ao final de ano.

Anúncios


A entrega da nova iluminação foi feita pelo secretário de infraestrutura, Edson Rigaud, e contou com a presença de centenas de rio-branquenses. “Todos os anos a Seinfra é responsável por essa questão da iluminação de natal. Nós fizemos um projeto ali pelo meio do ano, foi aprovado pela prefeita e licitamos o investimento para essa iluminação que a gente já está instalando”, disse.


Rigaud acredita que apesar de 2020 ter sido um ano difícil devido a pandemia de covid-19 que vitimou mais de 700 pessoas no Acre, o ato da prefeitura busca trazer esperança. “Passamos por um momento difícil e acreditamos que isso seja uma forma de renovarmos a fé em Deus e nas pessoas para que 2021 possa ser um ano bem melhor”, frisa.


Fotos de Sérgio Vale/ac24horas

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido