Menu

Em visita institucional ao Alto Acre, Léo de Brito conversa com prefeitos reeleitos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Léo de Brito (PT/AC) visitou nesta terça-feira, 24, os prefeitos reeleitos dos municípios de Xapuri e Brasiléia, os também petistas Bira Vasconcelos e Fernanda Hassem, que receberam, em momentos distintos, o parlamentar acompanhados de seus respectivos vice-prefeitos, Maria Auxiliadora e Carlinhos do Pelado, ambos do PSB.


Publicidade

Pela manhã, em Xapuri, Léo de Brito reafirmou compromisso com o município e discutiu sobre possíveis investimentos para a próxima gestão. Acompanhado dos anfitriões, ele visitou a praça Getúlio Vargas, que está entrando na fase final de reforma que está sendo realizada com recursos de emenda que destinou no mandato passado.


No período da tarde, o deputado do PT foi a Brasiléia, onde debateu sobre as parcerias que serão firmadas com o município da fronteira por meio de emendas parlamentares. Como fez em Xapuri, se comprometeu em apoiar o novo mandato da prefeita Fernanda Hassem, mantida no cargo na eleição do último dia 15 de novembro.



Léo de Brito assumiu o mandato de deputado federal em ato realizado via internet, no último dia 6 de novembro, retomando o lugar até então ocupado por Manuel Marcos, do Republicanos-AC, condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por crime de abuso do poder econômico e político, além de compra de votos, na campanha das eleições de 2018.


Esta matéria foi confeccionada com informações divulgadas pelas páginas oficiais no Facebook do deputado Léo de Brito e da prefeita Fernanda Hassem, de Brasiléia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido