Menu

Carro usado em aplicativo é apreendido com arma em Brasiléia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um veículo modelo VW/Gol que era usado para transporte de passageiros por meio de aplicativo foi apreendido pelo 5º Batalhão da Polícia Militar localizado na cidade de Brasiléia nesse final de semana após ser verificado que o carro teria sido utilizado por criminosos em duas ações que resultaram em assassinatos.


No interior do veículo havia cinco pessoas no momento da abordagem, incluindo uma mulher que demonstrou atitude suspeita. Ao ser revistado, foi descoberto que algum dos ocupantes tentou se desfazer de uma arma modelo garrucha de dois tiros, contendo uma munição calibre 32 ainda intacta. Dentre os detidos para averiguação, um já tem passagem por receptação, tráfico e outros delitos perante a Justiça.

Publicidade

Todos foram conduzidos para a delegacia do Município para averiguação. Inicialmente os suspeitos tentaram dizer que a arma seria da jovem, fato negado e nenhum quis assumir a posse da mesma. Diante da negativa de todos, incluindo o motorista do carro, foram indiciados como ‘proprietários’.


O caso foi passado para a delegada plantonista que por sua vez, encaminhará todos ao judiciário local.


Com informações do Alto Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido