Conecte-se agora

PCdoB critica Socorro Neri: “se deixou capturar pelo pensamento anti-esquerda”

Publicado

em

Foto: Sérgio Vale/ac24horas

A direção do Comitê Municipal do PCdoB de Rio Branco, ouvindo a direção do Comitê Estadual e as demais instâncias partidárias, informou na tarde desta sexta-feira, 20, que decidiu não apoiar nenhuma das duas candidaturas que se apresentam neste segundo turno.

Em nota, o PCdoB afirmou que a decisão de não apoiar tanto Tião Bocalom ou a prefeita Socorro Neri passa pela aglutinação do polo conservador ligado ao bolsonarismo.

Em outro trecho, o partido fez críticas a Socorro Neri e destacou que a socialista se deixou capturar pelo pensamento anti-esquerda, assim negando as origens que lhe garantiram o mandato que exerce atualmente.

O PCdoB decidiu liberar os votos dos seus militantes, inclusive, daqueles que ainda enxergam na candidatura encabeçada pelo PSB algum sopro de progressismo.

“Acreditamos, e por isso defendemos, que a soberania do nosso povo se alcança por meio das suas próprias escolhas, através da liberdade democrática, liberdade essa sempre inegavelmente defendida pelo PCdoB”, afirmou.

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas