Menu

Em busca da virada, Socorro e Michelle Melo realizam visita no Mercado Elias Mansour

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Acompanhada pela vereadora mais bem votada de Rio Branco, Michelle Melo, a prefeita Socorro Neri (PSB) realizou visita logo pela manhã desta sexta-feira, 20, no mercado Elias Mansour, na região central da capital.


Em um vídeo publicado nas redes sociais, Socorro Neri elogia a vereadora e destacou que o papel das mulheres na política é fundamental. Em outro trecho, Neri afirmou que irá trabalhar com honestidade e com o propósito de construir uma cidade melhor para todos.

Publicidade

“Vamos trabalhar para as pessoas sempre com honestidade, e sempre com o propósito de construir uma cidade melhor para todos nós que moramos nesse grande lar que se chama Rio Branco. Vamos juntos!”, afirmou Neri


Ao lado de Neri, Michelle Melo agradeceu a todos pela votação e pediu a todos que se engajem na campanha de Socorro Neri em busca da virada.


“Estamos aqui juntos com a prefeita Socorro Neri e quero agradecer a todos pelos 3 mil votos. Peço a vocês que estejam juntos com essa guerreira trabalhadora, porque juntas vamos renovar essa política. Vamos pensar no povo e fazer uma política para o povo”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido