Menu

Novo prefeito de Porto Walter diz que irá recadastrar servidores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Eleito prefeito de Porto Walter com 3.411 votos, que representam 62,90% do total, César Andrade (MDB) diz que vai montar um secretariado técnico logo após a diplomação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A primeira medida em janeiro será o recadastramento dos funcionários públicos e conhecer melhor a organização das secretarias municipais.


Cézar, que sucede a gestão de 8 anos de Zezinho Barbary (MDB), de quem é afilhado político, diz que vai seguir o que vinha dando certo e concertar os erros. “Daremos continuidade às principais ações e linhas de serviço da gestão do prefeito Zezinho Barbary que deram efeitos positivos. Já as ações em que houve erros iremos procurar as medidas e os caminhos para fazer dar certo, afinal, nenhum gestor conseguirá resolver todos os problemas de uma cidade, assim, como eu não conseguirei resolver”.

Publicidade

O novo eleito acredita que sua gestão tem tudo pra dar certo, pois conta com o apoio do governo do Acre e da maior parte da bancada federal em Brasília. Sebastião Nogueira de Andrade (César Andrade), 41 anos de idade, nasceu no Rio Cruzeiro do Vale na Comunidade Quatipuru. É Técnico em Enfermagem de formação. Exerceu o cargo de diretor geral de saúde desde 2013 no primeiro mandato do Prefeito Zezinho Barbary e em seguida passou a ser secretaria de Saúde pelo período de 1 ano e 3 meses. Seu vice-prefeito é Guarsonio Melo, do PSDB.


Sem oposição na Câmara

A Câmara Municipal de Porto Walter tem 9 vereadores e Cézar não enfrentará oposição. A coligação pela qual foi eleito, elegeu a maioria dos vereadores. O partido dele, o MDB, tem 4 vereadores eleitos. Os outros partidos da base são o PCdoB, com 1 e PSD com 2.


“Em nossa gestão esperamos uma parceria entre legislativo e executivo. Como temos a maior parte da bancada na câmara esperamos que os projetos de interesse do município tramitem com mais agilidade”, concluiu Cezar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido