O jovem Bruno Ramos de Almeida, de 19 anos, foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira, 16, enquanto caminhava na rua Santa Luzia, no Beco do Pelado, localizado no bairro Albert Sampaio em Rio Branco. A polícia informou que, por volta das 22 horas, moradores ouviram alguns tiros na região e no início da manhã desta terça-feira, 17, encontraram o jovem morto.
Ainda segundo polícia, Bruno estava em via pública quando homens não identificados se aproximaram e um deles efetuou vários tiros na direção da vítima, que foi atingida com três tiros, sendo que um acertou a cabeça.
Mesmo ferido, Bruno ainda conseguiu correr e caiu em um terreno. Após a ação, os criminosos fugiram do local. A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o médico atestou a morte do jovem. A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em criminalística.
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico. A polícia não soube informar a motivação do crime. Na região, ninguém quis se pronunciar a respeito da morte de Bruno. O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A Universidade Federal do Acre (Ufac), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG),…
O Departamento Municipal de Transporte e Trânsito de Rio Branco (Rbtrans) informou nesta sexta-feira, 29,…
O principal assunto do programa Boa Conversa desta sexta-feira, 29, apresentado nas redes sociais do…
A Federação Brasil da Esperança que engloba o PT, o PcdoB e o PV publicou…
Bruna Biancardi, 30, rebateu críticas dos seguidores por dizer que planejou a filha que tem…
A Executiva do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) do Acre divulgou uma nota pública nesta sexta-feira,…