Eleito com 18.766 votos, Zequinha Lima participou de uma grande carreata e comemorou a vitória no lugar mais emblemático de Cruzeiro do Sul: a Catedral Nossa Senhora da Glória, no centro da cidade. Ao lado do governador Gladson Cameli, do vice Henrique Afonso e do deputado estadual Nicolau Júnior, ele agradeceu à população pela vitória e disse que vai cuidar do dinheiro público com ética e moralidade.
“De mim e do Henrique podem esperar muito trabalho e zelo com o que é público. Muita ética e moralidade com o dinheiro público”, afirmou.
Para o governador, a vitória de Zequinha Lima comprova que “Cruzeiro do Sul não tem dono! Não é de uma família, e sim das famílias cruzeirenses”. Ele reafirmou a parceria que manterá com a prefeitura de Cruzeiro do Sul para otimizar recursos e equipes. “Juntos, governo e prefeitura, faremos Cruzeiro se desenvolver muito mais”, destacou Cameli.
Para o deputado estadual Nicolau Junior, o povo cruzeirense mostrou nas urnas o caminho que quer para Cruzeiro do Sul, mudança e do crescimento. “Agora o povo terá prefeito e vice que não vão dividir e sim, somar para o desenvolvimento de Cruzeiro do Sul”, concluiu.
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…