Menu

Bocalom agradece votos de apoiadores em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Recluso dentro de casa por conta da infecção de Covid-19 que lhe acometeu na reta final de campanha eleitoral, Tião Bocalom (PP) agradeceu da janela de casa na noite deste domingo, 15, a participação, o envolvimento e os votos recebidos de apoiadores nesta eleição municipal 2020.


O progressista também não esquece do apoio político que recebeu ao longo da campanha na disputa pela vaga de prefeito da capital acreana. “Quero agradecer imensamente a todos vocês que saíram de casa para dar voto a mim e para Marfisa”, disse com exclusividade ao ac24horas.

Publicidade

O candidato destacou o trabalho desenvolvido em prol de sua campanha feito pelo senador Sérgio Petecão, a senadora Mailza Gomes e o deputado estadual José Bestene. “Estes foram os pedestais, a sustentação da nossa candidatura. Agradeço também aos militantes que foram para a rua, a nossa juventude do PP, do PSD, que foram alegres o tempo todo”.


Segundo Bocalom, ele tem recebido carinho de crianças, jovens e idosos. “Obrigado pelo carinho de cada um. Tenho certeza absoluta que ganhando a prefeitura de Rio Branco, vamos retribuir todo esse carinho para vocês”. O candidato saiu na frente no início da apuração dos votos em Rio Branco.


Veja o vídeo:

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido