Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em Brasiléia, Fernanda Hassem chega com os filhos para votar e exalta o “Dia da Democracia”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeita de Brasiléia e candidata à reeleição, Fernanda Hassem (PT), chegou à escola estadual Getúlio Vargas, onde vota, às 10h30, acompanhada dos filhos Fernando e Amanda, que vão votar pela primeira vez nessas eleições.


Na chegada, ela foi aplaudida por populares e atendeu a imprensa, que a aguardava. Afirmou estar confiante no resultado positivo da eleição e disse que esse é o momento da democracia e da manifestação silenciosa do eleitor.

Anúncios


“O que tinha de ser feito, foi feito. Hoje é o dia da democracia e da manifestação individual do cidadão. Os projetos que poderiam ser apresentados, já foram e agora é o momento de o cidadão escolher. Que vença o melhor projeto e as melhores propostas”, destacou.


A candidata entrou na fila 14ª seção para aguardar a sua vez de votar, mas como havia um certo tumulto em razão da sua presença, o juiz Gustavo Sirena, titular da 6ª Zona Eleitoral, pediu que ela votasse de imediato.


Na saída da seção, Fernanda Hassem ainda afirmou que ficará em casa, de maneira reclusa, até às 17 horas, e que apenas depois desse horário sairá para se reunir com a sua militância e aguardar o resultado da eleição.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido